Biografia Dr. Robert Chase

Pode conter spoiler

Robert Chase (Jesse Spencer) especialista em medicina intensiva e ex-seminarista, é australiano, filho de um renomado médico, com quem não tem uma relação nada amistosa. Ele vem de uma rica família Australiana, tem uma relação complicada com seu pai, um famoso médico, Chase ja disse para House sobre tentativas de melhorar a relação com seu pai, mas que parece que seu pai simplesmente não se importa. Eventualmente, é revelado que o pai de Chase largou sua família quando ele ainda era um adolescente, assim Chase não teve outra opção além da de tomar conta de sua mãe alcoólatra até sua morte, depois de 5 anos. Na equipe de House, Chase é visto como um puxa-saco interesseiro e isso faz com que House eventualmente o humilhe com piadas sarcásticas mais do que os outros membros da equipe.

Biografia Jesse Spencer

Jesse Spencer
Data de Nascimento: 12/02/1979
Cidade: Melbourne, Victoria, Austrália.
Personagem em House M.D: Dr. Robert Chase

Jesse Spencer nasceu na Austrália. Tem três irmãos: Tarney, um cirurgião plástico ocular, Luke, um ortopedista e Polly, que faz estágio em medicina. Seus pais, Robyn e Rodney Spencer são os fundadores da Australians Against Further Immigration um partido político, e já se candidataram várias vezes nas eleições federais e estaduais.

Spencer frequentou a Canterbury Primary School, Malvern Central School e a Scotch College, vindo a se formar em 1997. Jesse foi noivo da atriz Jennifer Morrison, que também participou da série House, M.D., como a Dra. Allison Cameron. Eles se conheceram no início das gravações, e se tornaram amigos. Começaram a namorar, mas não deram essa informação à mídia. No Emmy de 2006, admitiram o relacionamento e em 23 de dezembro do mesmo ano, ficaram noivos. Após oito meses de noivado, o casal anunciou sua separação, sendo os motivos desconhecidos. Spencer já namorou também a surfista brasileira Maya Gabeira.

Toca violino desde os dez anos de idade e também toca guitarra e piano. Ele também sabe cantar. Suas principais musicas são: Molly Smiles, Night of love e Sheets of a Egyptian Cotton.

Spencer é conhecido na Austrália e no Reino Unido como "Billy Kennedy" da famosa série australiana Neighbours, um papel que desempenhou durante seis anos, de 1994 a 2000. Atuou na aclamada série de drama da BBC, Death in Holy Orders, bem como nos filmes, Campeão e Grande Menina, Pequena Mulher. Ele colaborou com a trilha sonora desse filme, atuando em duas canções; "Molly Smiles" e "Sheets of Egyptian Cotton".

Desde 2004, ele estava nos Estados Unidos desempenhando o papel do Dr. Robert Chase, na série House, M.D., ao lado de Hugh Laurie. Ele também co-estrelou com Jennifer Morrison no filme independente de 2006, Flourish.

Desde 2008, ele toca violino na banda humanitária, Band From TV, um grupo musical formado por Greg Grunberg. A banda toca em vários eventos, visando a arrecadação de verbas para auxílio aos necessitados. A banda também tocou no American Idol Gives Back, ao lado da estrela de Desperate Housewives, Teri Hatcher.

Atualmente, Spencer desempenha o papel do tenente Matthew Casey do corpo de bombeiros de Chicago na série Chicago Fire, exibida no Brasil pelo Universal Channel.
Spencer recebeu o prêmio Golden Boomerang por Australianos em Filmes no 2º Australians in Film Breakthrough Awards em 11 de maio de 2006, por seu trabalho em House, M.D., ao lado de Jacinda Barrett, James Wan e Leigh Whannell. Em 2007, ele foi incluído na lista da revista People como umas das Cem Pessoas Mais Bonitas do Mundo.

0 comentários:

Qual sua opinião sobre o Blog?

Anúncios