Dr. House é eleito o melhor personagem de TV da década

Vencedor de vários prêmios, House ganhou recentemente mais um título para sua coleção - e que título! Em votação promovida pelo site TV Overmind, o protagonista da série, Gregory House (Hugh Laurie), foi eleito o melhor personagem de televisão desta década.

O doutor malucão bateu Benjamin Linus (Michael Emerson), da extinta série Lost, que ficou em segundo lugar. A terceira colocação foi de Omar Little (Michael K. Williams), de Wire.

As demais posições da lista, do quarto para o décimo lugar, são Walter Bishop (John Noble), de Fringe; Hiro Nakamura (Masi Oka), de Heroes; Ari Gold (Jeremy Piven), de Entourage; Tobias Fünke (David Cross), de Arrested Development; Dexter Morgan (Michael C. Hall), de Dexter; Stephen Colbert, que interpreta a si próprio em The Colbert Report, e John Locke (Terry O'Quinn), de Lost.

Em breve, a série poderá ganhar mais um prêmio: pela quinta vez nos últimos seis anos - só ficou de fora em 2006 - Hugh Laurie foi indicado ao Emmy, o Oscar da televisão americana, como Melhor Ator Dramático. A premiação deste ano vai rolar em agosto em Los Angeles (EUA).

Fonte da matéria: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2010/07/14/253952-dr-house-e-eleito-o-melhor-personagem-de-tv-da-decada

1 comentários:

  Jefferson Lucas Silva

30 de agosto de 2010 às 16:09

Meus Parabens ao Hugh !!!

O Kara é bom sim ... e ñ que ha quem negue ! xD

Qual sua opinião sobre o Blog?

Anúncios