David Shore está no Rio de Janeiro e fala com exclusividade ao What’s On: “É tudo sobre verdade”

Olhando o site do Universal Channel achei uma noticia bem legal.
Só lembrando que pode conter Spoilers.

Polêmico, mal humorado e amado. Assim é o Dr. House, interpretado por Hugh Laurie, criação da mente radical de David Shore, autor da série e do personagem e de suas manias e genialidades. Advogado formado, Shore está no Brasil para abrir o evento Rio Content Market e falar sobre a narrativa que consagrou a série, hoje em sua sétima temporada, apresentada pelo Universal Channel todas as quintas, às 22h.
Durante a entrevista, o autor falou sobre o processo de roteirização da série e revelou: Thirteen volta no final desta temporada.
Veja abaixo alguns trechos do que Shore falou ao What`s On.

Personagem x Autor

“No começo (quando escrevia os roteiros), eu achava que House era parecido comigo, eu me via no personagem. Hoje (supervisionando um time de roteiristas), vendo mais de fora, eu acredito em cada palavra do que ele diz. O importante é que, com toda a consultoria médica que temos, nunca damos falsas esperanças e falsos medos ao espectador, ele também acredita no que House faz.

Hugh Laurie

“Desde o vídeo que ele nos mandou como teste para a série, eu soube que ali estava House e não tinha mais dúvidas sobre encontrar meu protagonista”. (O vídeo pode ser encontrado nos extras do Box de DVD da primeira temporada).

O Desafio do Sucesso

“Durar muito, esse é o grande desafio para uma série. Mas as pessoas adoram o personagem e os rumos que as historias tomam. Filosofias como `Experiências de quase-morte mudam a minha vida para sempre. Por um mês.`”

House x Cuddy

“As pessoas querem que ele seja feliz e ele merece isso, mas não foi concebido para se relacionar Desde o inicio desta temporada, sabíamos que exploraríamos a relação House e Cuddy, mostrar a situação doméstica deles é muito interessante.”

A Volta de Thirteen

“Olivia Wilde havia pedido para que eu a tirasse um pouco de cena enquanto ela rodava filmes para cinema, mas adianto que, no final, dessa temporada, ela estará de volta, num episódio muito divertido sobre ela e House”.

Fonte da matéria em: http://uc.globo.com/house/Noticias/Criador-de-House-fala-com-exclusividade-ao-What-s-On---E-tudo-sobre-verdade-.shtml

0 comentários:

Qual sua opinião sobre o Blog?

Anúncios