Fox renova House e Hugh Laurie anuncia saída

Antes de mais nada que fique muito claro que tudo não passa de especulação, não há nada confirmado sobre a saída de Hugh Laurie e o fim de House, da mesma forma que à algumas semanas especularão sobre a saída de Wilson. Abaixo confiram a matéria que encontrei na net:

Depois de longas conversas com a Universal, a Fox finalmente renovou “House” para sua oitava, e possivelmente, última temporada. A demora na renovação da série aconteceu porque a Fox queria reduzir o valor pago pelo licenciamento do programa.

Robert Sean Leonard, o Wilson, e Omar Epps, o Foreman, já assinaram novos contratos para o oitavo ano da série. Segundo o site “TV Line”, Lisa Edelstein, a Cuddy, ainda está em negociação com a emissora.

Mas nem todas as notícias são boas. Hugh Laurie garantiu que vai deixar o elenco de “House” após as gravações da nova temporada. “O fim da temporada, no momento, parece que é o fim da série. Bom, pelo menos é o que tem acertado comigo”, declarou o ator ao “Daily Mirror”.

Laurie revelou que está cansado de ficar 10 meses gravando em Los Angeles, longe de seus filhos. O ator de 51 anos também contou que deseja prosseguir com sua carreira musical.

Ao que tudo indica, serão produzidos apenas 18 episódios, em vez de 22, na oitava temporada. “Nos últimas sete temporadas, ‘House’ tem redefinido o drama médico e nos deu um dos personagens mais interessantes e emblemáticos da televisão. Dos produtores aos escritores incríveis para o elenco incrivelmente talentoso, a equipe de ‘House’ é destemida em sua criatividade e eu não posso esperar para ver o que eles têm para o no próximo ano”, disse o presidente da Fox, Kevin Reilly, em um comunicado.

Nos Estados Unidos, o sétimo ano de “House” acaba no dia 23 de maio.

Fonte da matéria em: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=28683827

0 comentários:

Qual sua opinião sobre o Blog?

Anúncios