House MD Cancelado: Será o Fim?


Antes de mais nada quero dar minha opinião sobre o que foi divulgado na mídia nesta quarta-ferira dia 08/02/2012. A Fox (EUA) fez um anunciado declarando o cancelamento da série House MD na 8ª temporada. Já faz algum tempo que o final da série vem sendo especulado, mas agora parece estar confirmado, House vai acabar...
Muitos fãs estão abalados com a noticia, outros acham que a série deve acabar enquanto ainda está em seu auge. Eu concordo plenamente que House deve ter um final digno, pois não deve se tornar o tipo de série desgastada que vai se "arrastando" até que chegue ao ponto que ninguém mais aguenta assistir, porém não concordo com um final nesta temporada que está tão boa e recuperando a audiência pouco a pouco, acho que House deve continuar, pois ainda há muita história para se explorar.
Eu não acredito e não quero acreditar que em maio House acabará, por tanto até que seja divulgada a lista oficial de séries renovadas e canceladas de 2012/2013 eu não pretendo por fé nesse cancelamento por mais provável que seja, afinal "Everybody Lies..." até mesmo os produtores da série.
Quando a listagem oficial for divulgada postarei aqui no Blog. Confiram abaixo a matéria sobre o anuncio da Fox. 

-----------------------------------------------------------------

A Fox decretou nesta quarta-feira o futuro do Dr. Gregory House: o fim. Os produtores David Shore e Katie Jacobs e o ator Hugh Laurie anunciaram o cancelamento da série em carta aberta na noite de hoje.

A 8ª temporada, que exibirá todos os 22 episódios encomendados e já está no ar nos Estados Unidos, será a última.

O encerramento já era esperado. Há algum tempo especulava-se o fim do drama médico. Laurie, o protagonista, também já havia afirmado em entrevistas seu desejo de deixar o personagem criado em 2004.

Do lado dos fãs, o desgaste da série também é notório. Estagnado numa fórmula da qual não consegue abrir mão, há várias temporadas o programa é sustentado apenas pelo forte protagonista. Mesmo mantendo sua popularidade, a audiência não resistiu, caindo de um histórico entre 10 e 20 milhões de espectadores nas primeiras temporadas para uma média de 8 milhões em 2011.

“A decisão de encerrar a série agora, ou quando fosse, é dolorosa, não só sob pena de encerrar centenas de próximas amizades que se desenvolveram ao longo dos últimos 8 anos, como também porque a série é motivo de orgulho para todos os envolvidos", diz o comunicado.

A produção da oitava temporada termina em abril, e a exibição de House encerrará em maio, nos EUA, com um total de 177 episódios.

Fonte da matérie em:

http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/tv/noticias/seriado-house-e-cancelado-pela-fox

0 comentários:

Qual sua opinião sobre o Blog?

Anúncios