Chega ao fim, turnê de Hugh Laurie no Brasil

Nem sei por onde começar esta postagem, acho que vou começar falando sobre o show. Foi simplesmente excepcional, não tenho uma palavra pra descrever, talvez a palavra correta seja INDESCRITÍVEL, estive presente no dois dias 29 e 30 de março e posso afirmar que Hugh Laurie é um musico fantástico, ele e a The Copper Bottom Band fizeram a platéia rir, gritar, aplaudir, elogiar, provavelmente chorar, eu sei que quase chorei, mas não chegou a acontecer srsr.

No momento em que vi Hugh Laurie entrar no palco, simplesmente não sabia o que fazer, pois a emoção foi demais, depois de 7 anos acompanhando seu trabalho como ator em House e quase 2 anos acompanhando suas musicas não acreditei que ele estava ali tão perto, minha cabeça ficou a milhão e comecei a tremer, tanto que meus videos do show saíram bem tremidos no inicio, a unica coisa que eu pensava era "Hugh Laurie está a poucos metros de distancia de mim". Eu estava na área vip fileira D em ambos os dias, ou seja, muiiiiiiiiiiito perto do palco, pude acompanhar de perto cada musica,  cada piada que ele fez, que não foram poucas, pra quem acha que isso tira o ritmo do show está muito enganado, pois Hugh Laurie cativou o publico com seu jeito simples e carismático, elogiando o Brasil diversas vezes entre uma pausa e outra, conversando com o publico e até mesmo arriscando alguns passos de Tango durante a canção "Kiss of Fire", fazendo a platéia ir ao delírio.

Meu único e maior sonho era conhecer Hugh Laurie pessoalmente, conversar com ele, pegar um autografo e tirar uma foto com ele, no sábado isso não foi possível, fui pra casa muito feliz por ter vivenciado tudo aquilo, por ter conhecido ele de perto ainda que não diretamente, mas faltava algo. No domingo decidi de ultima hora ir novamente ao show, chegando lá e disposto a comprar o pior ingresso que fosse, mas por um golpe de sorte, destino ou seja lá o que foi, consegui um ingresso Vip na fileira D novamente, pois a pessoa precisava ir embora e me vendeu o ingresso o que resultou em ter meu sonho realizado.

Conheci Hugh Laurie pessoalmente, ele atendeu alguns fãs, conversou, tirou foto e deu autógrafos em sua ultima noite no Brasil. Nós conversamos um pouco, ganhei meu autografo e tirei uma foto com ele, nunca esquecerei esse dia, pois como eu disse a ele, foi o melhor dia da minha vida. Lembro-me de cada palavra ou pelo menos boa parte:

(eu) - Hi, my name is Franklyn, nice to meet you.
(Hugh) - Hi, nice to meet you too. How are you?

**cumprimento com um aperto de mãos.**

(eu) - I'm fine. Hugh Laurie, I need to say that you're my hero. 
(Hugh) - Ow, thank you, thank you very much.
(eu) - Today is the best day in all my life.
(Hugh) - Ooooohhhh... Thank you, thank you so much, thank you very much.
(eu) - I waited during 7 years for this moment, thank you, thank you so much for everything.

** neste momento Hugh Laurie me abraçou, depois tiramos a foto, ele já havia assinado meu autografo. Me despedi e agradeci novamente. Ele agradeceu pelo carinho e pela presença no show**

**um aperto de mãos.**

Basicamente foi isso, ele é um cara muito simpático e educado, agradeceu cada fã que estava atendendo por terem comparecido ao show. Nem tenho como descrever o que esse dia significou para mim, só posso dizer:

- Hugh Laurie, thank you for everything, for your music, your talent and for Doctor House, you have an amazing talent, House is great, because you're great. You always gonna be Doctor House.


3 comentários:

  Ani

21 de abril de 2014 às 23:08

Ai, você conseguiu... eu fiquei um tempão dando voltas lá fora, não achei nem um aglomeradinho e acabei indo embora... onde foi que o Hugh falou com as pessoas?? (eu sou a pessoa que está postando vários vídeos do shows dia 29 e 30 - no youtube - AniiSq (sim, eu preciso de um nome decente...)

  House MD Br

22 de abril de 2014 às 11:56

Opa, tudo bem? depois que a banda saiu do palco no domingo, eu fiquei lá em frente durante um tempo ainda, tentando encontrar um jeito de falar com o Hugh, mas um segurança deu a dica que talvez ele atendesse alguns fãs que estavam esperando do lado de fora no estacionamento por onde eles saem.

  Ani

23 de abril de 2014 às 23:55

Poxa, que legal!! Eu dei muitas voltas, não achei ninguém e não descobri por onde eles sairiam,
tem muitos estacionamentos lá...

Qual sua opinião sobre o Blog?

Anúncios