Biografia Dra. Jessica Adams

Pode conter spoiler

Jessica Adams (Odette Annable) é médica no presidio em que House está encarcerado no inicio da 8ª temporada. Saber que um dos detentos era médico despertou o interesse de Adams, que estava cuidando de um dos presos quando House começa a dar palpites em seu diagnóstico (que estava errado).
House deduz que Adams vem de uma família rica ao observar seus sapatos caros e sua postura e se interessa em saber por que ela trabalhava numa clinica dentro do presidio. Ao longo dos acontecimentos a interação entre os dois aumentou ao ponto de Adams passar a confiar no julgamento de House como médico, o que fez com que ela desafiasse seu superior e fosse demitida no final do episódio. Após House sair da prisão, ele começa a recrutar sua equipe de médicos e Adams foi uma das escolhidas por ele.

Quando adolescente a médica fugiu da casa dos pais e foi morar com um homem mais velho, voltando após dois meses. Adams casou-se jovem e divorciou-se recentemente após descobrir que seu marido tinha um caso.

Biografia Odette Annable (nascida Yustman)

Odette Juliette Annable 
Data de Nascimento: 10/05/1985
Cidade: Los Angeles, Califórnia, EUA.
Personagem em House MD: Dra. Jessica Adams

Odette nasceu na Califórnia. Sua mãe, Lídia, é cubana, e seu pai, Victor Yustman, que é descendente de italiano e francês, nasceu em Bogotá, na Colômbia, mas cresceu na Nicarágua.

Odette é fluente em espanhol e se formou na Woodcrest Christian High School, em Riverside, Califórnia. Originalmente depois de se formar, Odette pretendia conseguir um diploma em Finanças Empresariais na Loyola Marymount University, no entanto ela decidiu seguir a carreira de atriz.

Odette estreou cedo no cinema, atuando como "Rosa", uma das crianças no filme Um Tira no Jardim de Infância com Arnold Schwarzenegger. Na TV, Odette participou das séries South Beach e October Road. Em 2007, ela estrelou no filme Reckless Behavior: Caught on Tape, seguido de um papel principal em Cloverfield - Monstro de J.J. Abrams. Odette também emprestou sua voz para a personagem "Amata Almodovar" do videogame Fallout 3.

Em 29 de janeiro de 2008, a Variety anunciou que ela iria aparecer em Alma Perdida, que foi lançado em 2009.

Odette foi noiva de Trevor Wright, e atualmente está casada com Dave Annable, estrela de Brothers and Sisters.

Após o casamento com Dave Annable, ela mudou o nome para Odette Annable. 

Em 6 de abril de 2011, estreou na série Breaking In, no papel de Melanie. Neste ano também interpretou a Dra. Jessica Adams na série House MD.

0 comentários:

Qual sua opinião sobre o Blog?

Anúncios