Biografia Dra. Remy Hadley

Pode conter spoiler

Dra. Remy Hadley "Thirteen ou Treze como é chamada" (Olivia Wilde), uma médica de clínica geral. Pouco se sabe sobre a misteriosa Treze, pois desde que apareceu na série durante a seleção da nova equipe buscou sempre manter certo anonimato e mistério, o que despertou a curiosidade de House. Como já sugere seu apelido, ela foi a concorrente de número 13 durante os jogos em que House escolheu os três novos membros de sua equipe.

Durante os episódios seguintes House descobre que a mãe de Treze sofreu da doença de Huntington, e Treze tinha 50% de chance de ter herdado a doença. Ela, porém não queria fazer o teste, e se recusa a ver o resultado quando House o faz contra sua vontade, porém após um dialogo com House, ele também não vê o resultado. No último episódio da quarta temporada, impelida por House, Treze finalmente faz o teste que dá positivo para Huntington.

Nos episódios finais da 4a temporada, Foreman e House sugerem que ela é bissexual, o que é confirmado na 5ª temporada.

Biografia Olívia Wilde

Olivia Jane Cockburn
Data de Nascimento: 10/03/1984
Cidade: Nova York, EUA. 
Personagem em House MD: Dra. Remy Hadley "Treze"

Olivia nasceu na cidade de Nova York como Olivia Jane Cockburn, mas foi criada em Washington, DC. Sua mãe, Leslie Cockburn, é jornalista e produtora do 60 Minutes, e seu pai, Andrew Cockburn, é um jornalista irlandês, assim como seus tios paternos Alexander e Patrick, de quem são todos contribuintes para o website político CounterPunch.org. Sua meia-tia foi a falecida escritora Sarah Caudwell. Seu avô paterno era o romancista e jornalista irlandês Claud Cockburn, ela também é neta de James Helvick. Wilde disse que, como resultado de seu contexto familiar, ela tem um "forte traço jornalístico", sendo "muito crítica e analítica". Ela queria ser atriz desde os dois anos de idade. Por um curto período de tempo, sua família teve uma casa em Guilford, Vermont. Wilde frequentou a Georgetown Day School em Washington, DC, bem como a Phillips Academy, em Andover, Massachusetts, e em seguida mudou-se para Dublin, na Irlanda, onde frequentou a escola de teatro, The Gaiety School of Acting e inicialmente começou a trabalhar como assistente de elenco.

Em 7 de junho de 2003, ela se casou com o cineasta, fotógrafo e príncipe (título Papal) ítalo-americano, Tao Ruspoli. Eles fugiram quando ela tinha dezoito anos e se casaram no castelo da família dele em Vignanello, Itália.

Sua estreia no cinema foi em 2004, no filme The Girl Next Door (br: Show de Vizinha), seguido de Conversations with Other Women (br: Nosso Amor do Passado) e Alpha Dog, no papel de Angela Holden, além do filme Turistas e The Death and Life of Bobby Z (br: A Morte e a Vida de Bobby Z). Ficou conhecida por seu papel na série The O.C., como a bissexual Alex Kelly, embora ela tenha feito um teste originalmente para o papel de Marissa. Wilde também apareceu no videoclipe "Stolen", da banda de rock Dashboard Confessional e no vídeo "So Far We Are", da banda de indie rock French Kicks. Olivia estava fortemente cotada para desempenhar a bond girl Vesper Lynd no 21º filme da série James Bond, Casino Royale, mas o papel ficou com a atriz Eva Green.

No ano de 2009 Olivia ficou na posição #4 na lista TV's 100 Sexiest Women of 2009, BuddyTV. No ano de 2009 Olivia alcançou o topo da lista das cem mulheres mais sexy do mundo, de acordo com a revista Maxim, seguida pela atriz Megan Fox, que há pouco tempo revelou em uma entrevista sentir uma certa atração por Olivia. No ano anterior, Wilde ficou na 97ª posição pela mesma revista. Em 2006 ela ficou na 95ª posição entre as cem mulheres mais sexy do mundo pela revista FHM. Foi uma das principais modelos da Abercrombie & Fitch na campanha de verão de 2004.

Em 2007, Wilde fez parte do elenco da série de curta duração The Black Donnellys, no qual interpretou Jenny Reilly, e foi a personagem feminina principal na série que tratava da vida de uma família irlandesa-americana ligada ao crime organizado na cidade de Nova York. Também em 2007, Wilde apareceu na peça Beauty on the Vine, um thriller político, onde interpretava três diferentes personagens.

Wilde passou a integrar o elenco da série de drama médico House M.D. no outono de 2007, interpretando a jovem médica, Dra. Remy Hadley, apelidada de Treze, que trabalha em estreita colaboração com o Dr. House. A personagem é inteligente e misteriosa aos olhos do médico mais famoso do mundo, onde também faz o papel de bissexual.

O New York Observer descreveu Wilde como sendo uma pessoa de "voz gutural" e de um "amplo carisma, como Hollywood nos dias de outrora". Ela tem Meryl Streep, Sigourney Weaver, Frances McDormand, Catherine Keener e Robin Wright Penn como suas inspirações e também admira o dramaturgo Eve Ensler e o diretor e ator Woody Allen.

Em 7 de outubro de 2008 Olivia apareceu em um vídeo do site Funny or Die intitulado "Olivia Wilde Does It Early", mostrando o quanto ela gostava da inscrição antecipada para a eleição presidencial de 2008. No outono do mesmo ano Wilde fez campanha com os atores Justin Long e Kal Penn para o então candidato a presidente pelo Partido Democrata, Barack Obama. Olivia esteve na lista de atores da escritora Stephenie Meyer, nessa lista, Olivia interpretaria Rosalie Hale, vivida por Nikki Reed na saga Twilight (Crepúsculo).

Em 2009 Olivia atuou junto com Jack Black e Michael Cera na comédia Year One (br: Ano Um). Em 2010 fez uma participação importante no filme da Disney Tron: O Legado, como Quorra. Além disso, Olivia participou dos filmes Butter, Cowboys & Aliens, The Change-Up e Now. Todos com lançamento previsto para 2011.

0 comentários:

Qual sua opinião sobre o Blog?

Anúncios