segunda-feira, 30 de março de 2015

1 ano após o fim da turnê de Hugh Laurie no Brasil...

Fala pessoal, blz? eu sei que sumi nestes últimos meses, mas o motivo é que estou no último ano da faculdade, logo tenho tcc para fazer e como não tenho nenhuma novidade que valha a pena postar, acabei me omitindo. Hoje porém, é um dia muito especial para mim e não poderia deixar de fazer uma postagem, pois está completando 1 ano desde que encerrou-se a turnê de Hugh Laurie no Brasil, mas não só isso, hoje completa um ano desde que conheci e conversei com ele pessoalmente.

Hoje completa 1 ano que estive frente a frente com meu ídolo e maior herói Hugh Laurie (Dr. House). Neste mesmo horário há um ano atrás seu último show da turnê pelo Brasil já havia terminado e eu estava no estacionamento dos fundos do Citibank Hall junto com um grupo de fãs aguardando que ele saísse e nos atendesse. Depois de quase uma hora de espera e garoa ele finalmente saiu quando a chuva parou e atendeu cada um dos fãs presentes ali.

Durante aqueles três dias fiz uma série de tentativas para conseguir conhece-lo e falar com ele pessoalmente, ainda que muitas vezes eu tenha pensado em desistir, continuei tentando até que finalmente nos últimos momentos consegui realizar este sonho.

Conversei com o Hugh, ganhei autografo e tirei duas fotos com ele, sendo que esta foto guardei para postar hoje, pois ainda que já tenha se passado 1 ano parece que foi ontem e esse dia continua sendo o melhor de todos pra mim...


2 comentários:

Anônimo disse...

Talvez eu esteja errada, mas você não gravou pelo menos algumas palavras dele. Ah, se fosse comigo! O video já estaria no Youtube :)
Em todo caso, parabéns pela sua sorte em falar com ele.
Aproveitando....se puder reupar os episódios que estão off, agradeço.
Márcia

House MD Br disse...

Já estava escuro, tentei gravar um trecho enquanto ele falava com outros fãs, mas como minha câmera é compacta não grava no escuro, fora que a bateria já estava no fim, fiquei com medo de não conseguir tirar a foto, como eu estava sozinho não tinha ninguém pra gravar enquanto eu falava com ele. Ajudei duas amigas a tirarem a foto juntas com o Hugh e elas me ajudaram com a minha foto. Mas em todo caso, nenhuma gravação substituiria a lembrança daquele momento, está gravado na minha memória. ^^ Quanto aos episódio agora vai ser meio complicado, pois começo o ultimo semestre na facul, esse será corrido. Assim que possível dou uma geral no blog.

Postar um comentário