Happy Birthday Hugh Laurie

Olha só quem está fazendo aniversário hoje =D.
Como todos os anos eu não poderia deixar de prestar uma pequena homenagem a este cara que eu tanto admiro e respeito, não apenas por seu talento como profissional, mas também pela grande pessoa que ele é. Posso dizer que existem poucas pessoas que eu realmente admiro e o Hugh com certeza é uma delas, aliás, é quem eu mais admiro.

Happy Birthday Hugh Laurie, I wish all happiness you can have in your life, you deserve. Actor, musician, writer. Because the world needs more of those. The world needs more people like you.


2 anos após a turnê de Hugh Laurie no Brasil

Dia 30 de Março tornou-se um dia muito especial pra mim (na verdade o mais especial de todos), pois foi o dia em que conheci meu ídolo e herói Hugh Laurie (Dr. House). Hoje completa 2 anos desde aquele dia e eu não poderia deixar de fazer uma postagem relembrando. A exatamente dois anos, lá estava eu em um dos estacionamentos do Citibank Hall por volta deste mesmo horário (23:30 o show já havia terminado) e por coincidência numa noite chuvosa assim como hoje, aguardando com um grupo de fãs que ele nos atendesse. Todos estavam na expectativa se ele sairia ou não para falar conosco, pois estava chovendo um pouco, porém quando a chuva parou e os seguranças começaram a arrumar a barra de proteção e a organizar o pessoal na fila, tive a certeza que ele apareceria. Após quase uma hora esperando, eis que Hugh finalmente apareceu, a primeira coisa que lembro é ele se aproximando e a galera na fila gritando seu nome e aplaudindo sua chegada. Durante os minutos seguintes esse grande cara atendeu todos os fãs que ali estavam, agradecendo a cada um deles pela presença no show. Haviam cerca de 50 fãs esperando para  falar com ele, tive a sorte e a felicidade de estar entre aqueles fãs. Quando chegou minha vez de falar com o Hugh, eu estava muito nervoso e provavelmente até tremendo, torcendo para que meu inglês saísse, mas tudo ocorreu da melhor forma que poderia ter acontecido, pois consegui conversar com ele e dizer o quanto eu o admiro, nunca vou esquecer sua reação e o momento em que ele me abraçou.

Ainda que tenha sido por um mero minuto (talvez dois), aquele momento ficou marcado em minha vida, mas nada disso teria sido possível sem a ajuda de uma pessoa em especial, MUITO OBRIGADO Letícia Orfali, mesmo sem saber o que estava acontecendo você foi a responsável por eu realizar meu único sonho. Quem poderia imaginar que eu chegaria na fila pra tentar comprar ingresso e seu marido estaria lá vendendo o seu, pois você precisava ir ao hospital para dar a luz? Graças ao seu ingresso, pude entrar no show, graças ao seu ingresso eu estava no lugar certo e na hora certa para ter a dica de que o Hugh talvez atendesse alguns fãs naquele estacionamento depois do show.

Agradeço também aos poucos amigos que me deram força durante essa jornada insana de três dias. Não posso esquecer de vocês Melissa Nunes e Mariana Batista Correia que tiraram a minha foto com o Hugh. Além das fotos guardo algumas recordações como o autógrafo e os ingressos, além de claro os vídeos dos dois dias de show, mas acho que essas fotos são as recordações mais valiosas que tenho.


Hugh Laurie voltará a atuar em uma nova série de TV

Isso mesmo, após meses sem postagens, pois não haviam novidades para contar eis que finalmente achei uma noticia que valeu a pena. Na verdade com tantos problemas pelas quais estou passando, essa foi a melhor noticia que tive em muuuuuuuuuuito tempo. ^^"

Hugh Laurie aceitou a proposta de estrelar uma nova série de tv, mas não é somente isso, novamente ele interpretará o papel de um médico... Não, infelizmente Dr. House não está de volta, mas aposto que muitos fãs estão esperando por isso, poder associar este novo personagem ao nosso eterno médico rabugento. Eu realmente quero ver este novo trabalho do Hugh, afinal já fazem quase 4 anos desde que ele pendurou a bengala e o vicodin, eu particularmente espero poder ver um pouco do House neste novo personagem, mas mesmo que isso não ocorra, aposto que será um excelente programa (nunca será melhor do que House), pois Hugh já foi convidado para interpretar outros papéis desde que House acabou, mas recusou todos, logo se ele aceitou esse é porque esta série promete e se depender de sua interpretação, será uma das melhores séries da atualidade.

Abaixo confiram a noticia sobre a nova série:

Ja faz quase 4 anos desde que Hugh Laurie deixou de nos honrar com a maravilhosa presença de Dr Gregory House, no eterno seriado House M.D. . Apesar de já ter sido convidado a liderar outros papeis, o ator não aceitou nenhum deles. Até agora.

O site norte-americano Hulu, em parceria com a Fox 21 TV Studios, não apenas aprovou a série Chance como já encomendou duas temporadas completas de 20 episódios antes mesmo da estreia, e a 1ª temporada entra em produção no primeiro semestre de 2016, vindo a estrear ainda esse ano! Para aqueles que após 8 temporadas acham difícil não associar Laurie a figura de médico, isso não será necessário. Na produção ele dará vida a um neuropsiquiatra , e irá se envolver em um thriller policial com corrupção, problemas psicológicos e obscuros, obsessão sexual e apropriação de identidade.

A série é baseada no livro de Kem Nunn de mesmo nome, que narra um thriller centralizado na vida de Eldon Chance em São Francisco. Ele se encontra envolvido em uma espécie de submundo violento, após tomar uma péssima decisão referente a uma charmosa paciente, com transtorno de múltiplas personalidades. Chance logo descobre ser o alvo do perigoso marido da paciente, que por acaso vem a ser um detetive policial inflexível e severo. O doutor também é obrigado a lidar com os procedimentos de um divórcio antagonista e com o aumento dos problemas de sua filha adolescente.

Todos sabemos que Hugh Laurie ja teve de lidar com um personagem ligado a tendências obscuras, mas parece que Chance irá ajudar o ator a atingir um novo nível de decadência sombria. House era certamente cheio de momentos dramáticos, mas o drama não era tão grande a ponto do público achar que pessoas seriam mortas ou teriam suas vidas arruinadas por forças invisíveis da natureza. Chance é exatamente esse tipo de tensão aumentada e quase assustadora .

A equipe por trás das câmeras irá incluir além de Laurie e Nunn, a chefe de operações Alexandra Cunningham ( Desperate Housewives ), os produtores executivos Michael London e Brian Gazer (Empire) o diretor Lenny Abrahamsom (O Quarto de Jack). O projeto ainda está em fases iniciais, mas a escalação dos personagens ja começou.

Apesar de a ideia de ver Hugh Laurie como um médico novamente não parecer uma boa ideia, Chance promete ser diferente de qualquer papel que ele tenha liderado antes, caso contrário ele não iria assumir o desafio. Será uma nova oportunidade de ser surpreendido pelos talentos do Dr House.

Fonte da matéria em: http://poltronanerd.com.br/series/hugh-laurie-volta-a-atuar-como-medico-em-nova-serie-25515

Parabéns / Happy Birthday Hugh Laurie

Fala pessoal, blza? sim, estou bem sumido, mas o motivo é o último ano da faculdade, de qualquer forma não tinha nenhuma novidade pra postar.

Mas vamos ao que interessa. Hoje pra quem não sabe, nosso eterno Dr. House, Hugh Laurie completa 56 anos e como em todo ano eu não poderia deixar de fazer uma pequena homenagem a este herói srsrs.

Happy Birthday Hugh, I wish a lot of happiness in your life, because you deserve. You're always gonna be my Hero.



1 ano após o fim da turnê de Hugh Laurie no Brasil...

Fala pessoal, blz? eu sei que sumi nestes últimos meses, mas o motivo é que estou no último ano da faculdade, logo tenho tcc para fazer e como não tenho nenhuma novidade que valha a pena postar, acabei me omitindo. Hoje porém, é um dia muito especial para mim e não poderia deixar de fazer uma postagem, pois está completando 1 ano desde que encerrou-se a turnê de Hugh Laurie no Brasil, mas não só isso, hoje completa um ano desde que conheci e conversei com ele pessoalmente.

Hoje completa 1 ano que estive frente a frente com meu ídolo e maior herói Hugh Laurie (Dr. House). Neste mesmo horário há um ano atrás seu último show da turnê pelo Brasil já havia terminado e eu estava no estacionamento dos fundos do Citibank Hall junto com um grupo de fãs aguardando que ele saísse e nos atendesse. Depois de quase uma hora de espera e garoa ele finalmente saiu quando a chuva parou e atendeu cada um dos fãs presentes ali.

Durante aqueles três dias fiz uma série de tentativas para conseguir conhece-lo e falar com ele pessoalmente, ainda que muitas vezes eu tenha pensado em desistir, continuei tentando até que finalmente nos últimos momentos consegui realizar este sonho.

Conversei com o Hugh, ganhei autografo e tirei duas fotos com ele, sendo que esta foto guardei para postar hoje, pois ainda que já tenha se passado 1 ano parece que foi ontem e esse dia continua sendo o melhor de todos pra mim...


Hugh Laurie São Paulo 30.03.2014 - Show (90% completo)

Fala pessoal blza?

Segue o vídeo com o show do Hugh Laurie do dia 30 de março de 2014, quase completo (90% completo), faltando uma musica e alguns trechos de dialogo entre as musicas, mas foi o que consegui fazer com o material disponível, utilizei alguns dos meus vídeos e outros que achei no youtube.
Pra galera que foi nesse dia e gravou algo, vou deixar a lista do que falta para completar este projeto, agradeço quem puder colaborar.

Quero agradecer também a todos que compartilharam seus vídeos e tornaram este projeto possível.

Buona Sera (falta)
What Kind of Man Are You (tem, mas gostaria de melhorar)
Send Me to the 'Lectric Chair (tem, mas gostaria de melhorar)
Careless Love (tem, mas gostaria de melhorar)
Mystery Train (não lembro se ele tocou esta no domingo)

----------------------------------------­-----------------------------
I Wish I Knew How It Would Feel - ok
(preciso do inicio, vídeo entre as duas musicas)
Green Green Rocky Road - ok


Qual sua opinião sobre o Blog?

Anúncios