Biografia Dra. Jessica Adams

Pode conter spoiler

Jessica Adams (Odette Annable) é médica no presidio em que House está encarcerado no inicio da 8ª temporada. Saber que um dos detentos era médico despertou o interesse de Adams, que estava cuidando de um dos presos quando House começa a dar palpites em seu diagnóstico (que estava errado).
House deduz que Adams vem de uma família rica ao observar seus sapatos caros e sua postura e se interessa em saber por que ela trabalhava numa clinica dentro do presidio. Ao longo dos acontecimentos a interação entre os dois aumentou ao ponto de Adams passar a confiar no julgamento de House como médico, o que fez com que ela desafiasse seu superior e fosse demitida no final do episódio. Após House sair da prisão, ele começa a recrutar sua equipe de médicos e Adams foi uma das escolhidas por ele.

Quando adolescente a médica fugiu da casa dos pais e foi morar com um homem mais velho, voltando após dois meses. Adams casou-se jovem e divorciou-se recentemente após descobrir que seu marido tinha um caso.

Biografia Odette Annable (nascida Yustman)

Odette Juliette Annable 
Data de Nascimento: 10/05/1985
Cidade: Los Angeles, Califórnia, EUA.
Personagem em House MD: Dra. Jessica Adams

Odette nasceu na Califórnia. Sua mãe, Lídia, é cubana, e seu pai, Victor Yustman, que é descendente de italiano e francês, nasceu em Bogotá, na Colômbia, mas cresceu na Nicarágua.

Odette é fluente em espanhol e se formou na Woodcrest Christian High School, em Riverside, Califórnia. Originalmente depois de se formar, Odette pretendia conseguir um diploma em Finanças Empresariais na Loyola Marymount University, no entanto ela decidiu seguir a carreira de atriz.

Odette estreou cedo no cinema, atuando como "Rosa", uma das crianças no filme Um Tira no Jardim de Infância com Arnold Schwarzenegger. Na TV, Odette participou das séries South Beach e October Road. Em 2007, ela estrelou no filme Reckless Behavior: Caught on Tape, seguido de um papel principal em Cloverfield - Monstro de J.J. Abrams. Odette também emprestou sua voz para a personagem "Amata Almodovar" do videogame Fallout 3.

Em 29 de janeiro de 2008, a Variety anunciou que ela iria aparecer em Alma Perdida, que foi lançado em 2009.

Odette foi noiva de Trevor Wright, e atualmente está casada com Dave Annable, estrela de Brothers and Sisters.

Após o casamento com Dave Annable, ela mudou o nome para Odette Annable. 

Em 6 de abril de 2011, estreou na série Breaking In, no papel de Melanie. Neste ano também interpretou a Dra. Jessica Adams na série House MD.

Biografia Martha M. Masters

Pode conter spoiler

Martha M. Masters é uma estudante de medicina que entra para a equipe de House na sétima temporada. Para se formar, Masters precisa fazer alguns procedimentos e Cuddy a coloca na equipe de House para suprir a falta de Thirteen (treze). Depois de se formar no ensino médio com 15 anos de idade, Masters obteve mestrado e doutorado em matemática aplicada e história da arte.

Masters parece ter um jeito reservado e desajeitado para com seus colegas, facilmente mostrando intimidação perto deles. Ela tem uma ética moral forte (muito mais do que Cameron) e não sente a necessidade de mentir para Dra. Cuddy ou seus pacientes, que muitas vezes termina em desacordo com Dr. House sobre ela, com um dos casos quase custando sua carreira (House ameaça arruinar a carreira de Masters caso ela diga a verdade a Cuddy sobre um dos seus pacientes).

Embora ela sinta a necessidade de sempre dizer a seus pacientes a verdade, com o tempo, porém, Masters aprende a mentir para os pacientes de alguma forma, embora ela ainda mantenha sua moralidade.

Biografia Amber Rose Tamblyn

Amber Rose Tamblyn
Data de Nascimento: 14/05/1983
Cidade: Santa Mônica, Califórnia, EUA.
Personagem em House MD: Martha M. Masters

Filha de Russ Tamblyn, um ator, dançarino e cantor e Bonnie Murray, uma cantora, professora e artista. Seu avô paterno, Eddie Tamblyn, foi um vaudeville performer. Aos dez anos de idade, ela interpretou Pippi Longstocking, uma personagem fictícia de uma série de livros infantis criada pela autora sueca Astrid Lindgren, na escola Santa Monica Alternative School House; o pai da empresária, Sharon Debord, foi assistir a peça com amigos e acabou por convencer o pai da Tamblyn a levá-la para fazer audições.

Amber é vegetariana desde 2005 (afirmando que o que a fez se tornar vegetariana foi seu gosto por queijo). Em fevereiro de 2005, Tamblyn foi ameaçada por um perseguidor. Ele prometeu "torturá-la por um milhão de anos", entre outros atos de violência. Assustada, Tamblyn acionou a polícia. Uma medida cautelar foi emitida, proibindo o homem de se aproximar a menos de 100 metros dela.

Tamblyn é ateia. É afilhada dos atores Dean Stockwell e Dennis Hopper e do músico Neil Young.

Na série House MD. interpretou Martha M. Masters. O personagem (embora exagerado) baseia-se em uma amiga da vida real e médica Meredith Masters (nome de Nascimento Martha Meredith Masters), que Tamblyn conheceu desde a infância. Tamblyn deu entrevistas sobre o personagem e afirma: "Meu personagem é baseado, pelo menos parcialmente em um dos meus bons amigos com o mesmo nome, embora o personagem possa ser socialmente desajeitado às vezes, seu coração, moral e julgamento nunca vacilam”. Tamblyn afirmou que este era o personagem mais difícil de interpretar em sua carreira devido à exigência dos escritores com relação a pronunciar os termos médicos corretamente.

Biografia Dr. Lawrence Kutner

Pode conter Spoiler


Dr. Lawrence Kutner (Kal Penn), um médico do desportivo e fisiatra. Kutner é do tipo cara-de-pau e possui semelhanças com House no seu estilo nada convencional de pensar e montar diagnósticos. Durante a seleção para a nova equipe Kutner colocou fogo numa paciente, deu choque num outro que estava molhado eletrocutando-se junto. Ele é indiano, teve sua família morta diante dos olhos quando era criança e foi adotado por um casal.

Particularmente ele é meu personagem favorito da nova equipe, exatamente por ser “meio maluco”. Tem um episódio que o House diz: “O Kutner é maluco, ele é um perigo, é questão de tempo até ele por fogo no hospital”.

Biografia Kal Penn

Kalpen Suresh Modi
Data de Nascimento: 23/04/1977
Cidade: Montclair, Nova Jérsei, EUA.
Personagem em House MD: Dr. Lawrence Kutner

Kal Penn é um ator, produtor de cinema e ativista político dos Estados Unidos. Destacou-se por papéis de protagonista em filmes como National Lampoon's Van Wilder, Harold & Kumar Go to White Castle, The Namesake (2007), Epic Movie (2007), e Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay (2008). Atuou no papel de Dr. Lawrence Kutner na série de televisão House, M.D..

Em 2009 foi contratado pela Casa Branca no governo Barack Obama para ser um dos diretores do Departamento de Relações Públicas da Presidência dos Estados Unidos.


Penn nasceu em Montclair, Nova Jérsei, filho de um engenheiro e de uma avaliadora de fragrâncias para uma companhia de perfumes, ambos eram imigrantes indianos de origem guzerate. Frequentou a escola média na Marlboro Middle School, onde tocou saxofone barítono na banda de jazz local. Posteriormente se formou na Freehold Township High School, embora ocasionalmente seja citado como tendo se formado na Howell High School, de Nova Jérsei, onde se envolveu em diversas produções teatrais escolares, e no centro de belas-artes e artes cênicas local. Formou-se em Cinema e Sociologia na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA).

A estreia de Kal Penn no cinema veio em 1998, com o filme Express: Aisle to Glory. Desde então apareceu em diversas produções, como American Desi, National Lampoon's Van Wilder, Malibu's Most Wanted, A Lot Like Love, Harold & Kumar Go to White Castle, Dude, Where's the Party?, Love Don't Cost a Thing, Superman Returns, National Lampoon's Van Wilder: The Rise of Taj, Epic Movie, The Namesake, and Harold & Kumar 2. Penn também estrelou um piloto da série Awesometown, que foi rejeitado pela MTV, de autoria do grupo de cineastas The Lonely Island e co-estrelado pelo seu amigo pessoal Brandon Routh (o Super-Homem de Superman Returns).

Penn afirma ter escolhido o nome artístico de Kal Penn (a partir de seu nome, Kalpen) como uma brincadeira: "Quase como uma piada, para provar que meus amigos estavam errados, e meio como uma tentativa de ver se o que me disseram daria certo (que nomes anglicizados teriam mais destaque numa indústria dominada pelos brancos), coloquei 'Kal Penn' em meu currículo e nas minhas fotos." Suas audições e entrevistas de emprego aumentaram em 50%.

Em janeiro de 2007 Kal Penn apareceu nos primeiros quatro episódios da sexta temporada da série 24, como Ahmed Amar, um terrorista adolescente. Penn afirmou ter quase recusado o papel devido à sua ética pessoal: "Tive um imenso problema político com o papel. Foi, essencialmente, aceitar uma forma de filtragem racial. Acho que isso é repulsivo. Porém foi a primeira vez que tive uma chance de explodir as coisas, e pegar alguém como refém. Como um ator, por que eu não deveria ter essa oportunidade? Porque minha pele é marrom e eu devo ficar com medo sobre a ligação entre as imagens da mídia e os mecanismos de pensamento das pessoas?" Também em janeiro do mesmo ano apareceu na comédia paródica Epic Movie, bem como na série televisiva Law & Order: Special Victims Unit, onde interpretou um estuprador e assassino ávido pelo reconhecimento. Em maio do mesmo ano recebeu o Prêmio de Excelência Asiática como Ator de Destaque, por seu papel no filme The Namesake.

Ainda em 2007 juntou-se ao elenco do drama médico da Fox, House, M.D., como um dos novos empregados do Dr. Gregory House para sua equipe.
Em 2008 Penn foi palestrante convidado na cadeira de Estudos Asiático-Americanos na Universidade da Pensilvânia. Lecionou um curso intitulado "Images of Asian Americans in the Media".

Em 2009 foi convidado pelo governo de Barack Obama a ser um diretor de relações internacionais dos Estados Unidos. Em junho de 2010 se desligou do cargo e retornou a sua carreira de ator.

Biografia Dra. Remy Hadley

Pode conter spoiler

Dra. Remy Hadley "Thirteen ou Treze como é chamada" (Olivia Wilde), uma médica de clínica geral. Pouco se sabe sobre a misteriosa Treze, pois desde que apareceu na série durante a seleção da nova equipe buscou sempre manter certo anonimato e mistério, o que despertou a curiosidade de House. Como já sugere seu apelido, ela foi a concorrente de número 13 durante os jogos em que House escolheu os três novos membros de sua equipe.

Durante os episódios seguintes House descobre que a mãe de Treze sofreu da doença de Huntington, e Treze tinha 50% de chance de ter herdado a doença. Ela, porém não queria fazer o teste, e se recusa a ver o resultado quando House o faz contra sua vontade, porém após um dialogo com House, ele também não vê o resultado. No último episódio da quarta temporada, impelida por House, Treze finalmente faz o teste que dá positivo para Huntington.

Nos episódios finais da 4a temporada, Foreman e House sugerem que ela é bissexual, o que é confirmado na 5ª temporada.

Biografia Olívia Wilde

Olivia Jane Cockburn
Data de Nascimento: 10/03/1984
Cidade: Nova York, EUA. 
Personagem em House MD: Dra. Remy Hadley "Treze"

Olivia nasceu na cidade de Nova York como Olivia Jane Cockburn, mas foi criada em Washington, DC. Sua mãe, Leslie Cockburn, é jornalista e produtora do 60 Minutes, e seu pai, Andrew Cockburn, é um jornalista irlandês, assim como seus tios paternos Alexander e Patrick, de quem são todos contribuintes para o website político CounterPunch.org. Sua meia-tia foi a falecida escritora Sarah Caudwell. Seu avô paterno era o romancista e jornalista irlandês Claud Cockburn, ela também é neta de James Helvick. Wilde disse que, como resultado de seu contexto familiar, ela tem um "forte traço jornalístico", sendo "muito crítica e analítica". Ela queria ser atriz desde os dois anos de idade. Por um curto período de tempo, sua família teve uma casa em Guilford, Vermont. Wilde frequentou a Georgetown Day School em Washington, DC, bem como a Phillips Academy, em Andover, Massachusetts, e em seguida mudou-se para Dublin, na Irlanda, onde frequentou a escola de teatro, The Gaiety School of Acting e inicialmente começou a trabalhar como assistente de elenco.

Em 7 de junho de 2003, ela se casou com o cineasta, fotógrafo e príncipe (título Papal) ítalo-americano, Tao Ruspoli. Eles fugiram quando ela tinha dezoito anos e se casaram no castelo da família dele em Vignanello, Itália.

Sua estreia no cinema foi em 2004, no filme The Girl Next Door (br: Show de Vizinha), seguido de Conversations with Other Women (br: Nosso Amor do Passado) e Alpha Dog, no papel de Angela Holden, além do filme Turistas e The Death and Life of Bobby Z (br: A Morte e a Vida de Bobby Z). Ficou conhecida por seu papel na série The O.C., como a bissexual Alex Kelly, embora ela tenha feito um teste originalmente para o papel de Marissa. Wilde também apareceu no videoclipe "Stolen", da banda de rock Dashboard Confessional e no vídeo "So Far We Are", da banda de indie rock French Kicks. Olivia estava fortemente cotada para desempenhar a bond girl Vesper Lynd no 21º filme da série James Bond, Casino Royale, mas o papel ficou com a atriz Eva Green.

No ano de 2009 Olivia ficou na posição #4 na lista TV's 100 Sexiest Women of 2009, BuddyTV. No ano de 2009 Olivia alcançou o topo da lista das cem mulheres mais sexy do mundo, de acordo com a revista Maxim, seguida pela atriz Megan Fox, que há pouco tempo revelou em uma entrevista sentir uma certa atração por Olivia. No ano anterior, Wilde ficou na 97ª posição pela mesma revista. Em 2006 ela ficou na 95ª posição entre as cem mulheres mais sexy do mundo pela revista FHM. Foi uma das principais modelos da Abercrombie & Fitch na campanha de verão de 2004.

Em 2007, Wilde fez parte do elenco da série de curta duração The Black Donnellys, no qual interpretou Jenny Reilly, e foi a personagem feminina principal na série que tratava da vida de uma família irlandesa-americana ligada ao crime organizado na cidade de Nova York. Também em 2007, Wilde apareceu na peça Beauty on the Vine, um thriller político, onde interpretava três diferentes personagens.

Wilde passou a integrar o elenco da série de drama médico House M.D. no outono de 2007, interpretando a jovem médica, Dra. Remy Hadley, apelidada de Treze, que trabalha em estreita colaboração com o Dr. House. A personagem é inteligente e misteriosa aos olhos do médico mais famoso do mundo, onde também faz o papel de bissexual.

O New York Observer descreveu Wilde como sendo uma pessoa de "voz gutural" e de um "amplo carisma, como Hollywood nos dias de outrora". Ela tem Meryl Streep, Sigourney Weaver, Frances McDormand, Catherine Keener e Robin Wright Penn como suas inspirações e também admira o dramaturgo Eve Ensler e o diretor e ator Woody Allen.

Em 7 de outubro de 2008 Olivia apareceu em um vídeo do site Funny or Die intitulado "Olivia Wilde Does It Early", mostrando o quanto ela gostava da inscrição antecipada para a eleição presidencial de 2008. No outono do mesmo ano Wilde fez campanha com os atores Justin Long e Kal Penn para o então candidato a presidente pelo Partido Democrata, Barack Obama. Olivia esteve na lista de atores da escritora Stephenie Meyer, nessa lista, Olivia interpretaria Rosalie Hale, vivida por Nikki Reed na saga Twilight (Crepúsculo).

Em 2009 Olivia atuou junto com Jack Black e Michael Cera na comédia Year One (br: Ano Um). Em 2010 fez uma participação importante no filme da Disney Tron: O Legado, como Quorra. Além disso, Olivia participou dos filmes Butter, Cowboys & Aliens, The Change-Up e Now. Todos com lançamento previsto para 2011.

Biografia Dr. Chris Taub

Pode conter spoiler


Dr. Chris Taub (Peter Jacobson), é cirurgião plástico. Taub tenta diversas vezes desafiar House para provar que está certo e que sua opinião tem valor, (assim como o Foreman fazia na 1ª temporada), mas sempre acaba sendo humilhado pelo chefe. Taub é casado e não tem filhos, por escolha de ambos. Desistiu de sua carreira como cirurgião plástico e participou da seleção para a nova equipe de House na 4ª temporada.
Assim que se tornou membro da equipe de House, House descobre que Dr. Taub traiu sua esposa com uma funcionária de uma clínica que trabalhou anteriormente como cirurgião plástico e para que sua mulher não descobrisse fez um acordo com os outros sócios, desistindo de atuar como cirurgião plástico. Entrou no episódio "Games", da quarta temporada. Dr. Taub é um cirurgião plástico e foi o concorrente número 39 nos jogos usados por House para escolher sua nova equipe. Tem conflitos amorosos, pois é sempre tentado a trair sua esposa, em um dos episódios influenciado por uma paciente, que tem relacionamento aberto, tenta fazer com que sua esposa aceite a ideia, ela até aceita para vê-lo feliz, mas volta atrás, ele então resolve mentir e continua tendo seus relacionamentos extraconjugais.

Biografia Peter Jacobson

Peter D. Jacobson
Data de Nascimento: 24/03/1965
Cidade: Chicago, Illinois, EUA. 
Personagem em House MD: Dr. Chris Taub

Peter D. Jacobson filho do âncora Walter Jacobson. Atuou em inúmeros programas de televisão, seriados e filmes. Em House, Jacobson, interpreta Chris Taub, um cirurgião plástico. Sua família é judia e ele possuí pós-graduação na Universidade de Brown (1987). Jacobson também se formou na Juilliard School, onde ele era um membro da divisão de drama Grupo 20 (1987-1991).

Jacobson e Lisa Edelstein, sua futura colega de elenco em House, apareceram como um casal comendo em um restaurante no filme 1997 As Good as It Gets. Ele desempenhou um papel recorrente em Law & Order como Randy Dworkin, um advogado de defesa cruzada. 

Em 2005, jogou Jimmy no Academy Award - nomeado filme Good Night, and Good Luck. Ele já apareceu em Scrubs, CSI: Miami, The Lost Room, The Starter Wife, Transformers e The Midnight Meat Train.

Qual sua opinião sobre o Blog?

Anúncios