Dia 30 de Março tornou-se um dia muito especial pra mim (na verdade o mais especial de todos), pois foi o dia em que conheci meu ídolo e herói Hugh Laurie (Dr. House). Hoje completa 2 anos desde aquele dia e eu não poderia deixar de fazer uma postagem relembrando. A exatamente dois anos, lá estava eu em um dos estacionamentos do Citibank Hall por volta deste mesmo horário (23:30 o show já havia terminado) e por coincidência numa noite chuvosa assim como hoje, aguardando com um grupo de fãs que ele nos atendesse. Todos estavam na expectativa se ele sairia ou não para falar conosco, pois estava chovendo um pouco, porém quando a chuva parou e os seguranças começaram a arrumar a barra de proteção e a organizar o pessoal na fila, tive a certeza que ele apareceria. Após quase uma hora esperando, eis que Hugh finalmente apareceu, a primeira coisa que lembro é ele se aproximando e a galera na fila gritando seu nome e aplaudindo sua chegada. Durante os minutos seguintes esse grande cara atendeu todos os fãs que ali estavam, agradecendo a cada um deles pela presença no show. Haviam cerca de 50 fãs esperando para falar com ele, tive a sorte e a felicidade de estar entre aqueles fãs. Quando chegou minha vez de falar com o Hugh, eu estava muito nervoso e provavelmente até tremendo, torcendo para que meu inglês saísse, mas tudo ocorreu da melhor forma que poderia ter acontecido, pois consegui conversar com ele e dizer o quanto eu o admiro, nunca vou esquecer sua reação e o momento em que ele me abraçou.
Ainda que tenha sido por um mero minuto (talvez dois), aquele momento ficou marcado em minha vida, mas nada disso teria sido possível sem a ajuda de uma pessoa em especial, MUITO OBRIGADO Letícia Orfali, mesmo sem saber o que estava acontecendo você foi a responsável por eu realizar meu único sonho. Quem poderia imaginar que eu chegaria na fila pra tentar comprar ingresso e seu marido estaria lá vendendo o seu, pois você precisava ir ao hospital para dar a luz? Graças ao seu ingresso, pude entrar no show, graças ao seu ingresso eu estava no lugar certo e na hora certa para ter a dica de que o Hugh talvez atendesse alguns fãs naquele estacionamento depois do show.
Agradeço também aos poucos amigos que me deram força durante essa jornada insana de três dias. Não posso esquecer de vocês Melissa Nunes e Mariana Batista Correia que tiraram a minha foto com o Hugh. Além das fotos guardo algumas recordações como o autógrafo e os ingressos, além de claro os vídeos dos dois dias de show, mas acho que essas fotos são as recordações mais valiosas que tenho.