Ganhe um exemplar de “O Vendedor de Armas”

Olá gente, hoje encontrei algo bem interessante pela internet. O site Seriemaniacos está realizando um concurso cultural, o prêmio é o livro “O Vendedor de Armas” escrito por Hugh Laurie. Mas o prazo para participar da promoção é apenas até dia 02 de Abril então não percam a chance de participar.

Para participar basta responder nos comentários do post a seguinte pergunta “Que título você escolheria para a biografia do Dr. House?“

As três respostas mais criativas levam de presente um exemplar cada do “O Vendedor de Armas” e a melhor resposta entre os três leva de bônus uma cópia do livro, “Imortal: Histórias de Amor Eterno”.

Abaixo o link do site para vocês participarem:
http://www.seriemaniacos.com.br/blog/concurso-cultural-maniacos-por-livros

Spoiler - Promo de 6x17 "Lockdown"

Foi divulgado o primeiro vídeo promo do próximo episódio de House nos EUA. Só lembrando que posto apenas o link para não deixar a página muito carregada.

http://www.youtube.com/watch?v=p1Wjy19Nntg

House amanhã 27 de março na Rede Record.

Passando para um aviso rápido. ^^
Como todos já sabem na semana passada a Record começou a exibir House ao sábado, como sendo "Super Séries: Dr. House - Episódio Especial", bom... O que passou foi o episódio "Desintoxicação" da primeira temporada, o que não tem nada de especial. Eu realmente tento, mas não entendo o que a produção da Record "pensa" se é pra tapar buraco na programação com algo que dê audiência, eu até entendo que escolham House, mas se for pra passar toda semana porque não começar do primeiro episódio ao invés de misturar tudo? aiai, vai entender. Pra quem quiser conferir, abaixo o link com a grade de programação.

"Super Séries: Dr. House - Episódio Especial"
Amanhã as 22:00 hrs.


Continuem votando em nossa enquete

Obrigado aos poucos que votaram e peço para que os usuários do Blog continuem votando para a melhoria freqüente deste que é feito para nós fãs da série House. Comentem mais nas postagens, quero saber o que estão achando e também ler críticas construtivas para poder melhorar. Flw.

Datas e nomes dos episódios finais da 6ª temporada de House.

Fala pessoal tudo certinho? Bom a noticia abaixo pode ser considerada SPOILER para alguns então fica ai o aviso.

Greg Yaitanes (diretor da série) divulgou no twitter as datas e nomes dos episódios finais.
Mas atenção: ele mesmo disse que as datas estão SUJEITAS A MUDANÇAS, mas que esse é o plano por enquanto.

Eu só não gostei do fato da 6ª temporada ter apenas 22 episódios e não os 24 padrões, mas esta ai... House agora só dia 12 de abril.

Episódio 6x17 - "Lockdown": 12/04/2010
Episódio 6x18 - "Knight Fall": 19/04/2010
Episódio 6x19 - "Open And Shut": 26/04/2010
Episódio 6x20 - "The Choice": 03/05/2010
Episódio 6x21 - "Baggage": 10/05/2010
Episódio 6x22 - "Help Me": 17/05/2010 (SEASON FINALE)

Parabéns Peter Jacobson / Taub

Hoje 24 de março é niver de Peter Jacobson que interpreta o Dr. Chris Taub. O ator americano está completando 45 anos e já fez diversos filmes, em um deles contracenou com Lisa Edelstein que interpreta a Drª Cuddy, não me lembro o nome do filme. ^^

Universal Channel: Pausa na exibição de House

O Universal Channel avisa que a partir de 25/03 passa a exibir reprises de House. Os inéditos voltam só no dia 22/04, com "Private Lives". A pausa segue a programação nos Estados Unidos, onde “5 to 9” foi exibido em 8 de fevereiro e “Private Lives” somente no dia 8 de março.

House neste sábado na Rede Record 20/03/2010.

A Record irá exibir House amanhã as 22:00 hrs. No site da emissora consta como "Super Séries: Dr. House - Episódio Especial", mas todos sabem que não existe um episódio especial fora da seqüencia da série, o que nos resta agora é esperar para ver o que a Record irá fazer com a série desta vez. Abaixo o site da emissora para quem quiser conferir:

http://rederecord.r7.com/programacao.html

Mais um episódio da 6ª Temporada ADD.

É isso ai, como todos sabem segunda-feira foi dia de House nos EUA e hoje trago o link de mais um episódio inédito. Espero que vocês gostem e logo logo trarei novidades em conteúdo para o Blog, aguardem, pois este será um conteúdo inédito não encontrado em nenhum site... ^^

Créditos Upload: www.irrestrito.com

Rede Record muda House para 5ª Feira.

É, não tem jeito, além de não divulgarem a estréia da 5ª temporada, agora a Record mudou House de volta para 5ª feira e sem divulgar novamente. Todos nós sabemos o que isso significa, CORTES, sim, sempre que House passa de quinta os cortes aumentam e muito, é aquele serviço de porco da tv aberta brasileira, além de ter mudado o horário novamente também. Vamos torcer para que não seja igual a 4ª temporada que foi retalhada.

Dr. House - Toda quinta-feira as 00:00 na Rede Record (canal aberto).

Abaixo o site da Record com a grade de programação:

Votem em nossa enquete

Peço para o pessoal que visita o blog votar na enquete e também comentar sobre o blog, assim poderei estar sempre melhorando. E muito obrigado a todos que já votaram.

Parabéns Olivia Wilde / Thirteen

E ai povo que curti House ^^
Bom, vamos ao que importa. Hoje 10 de março é aniversário da lindíssima Oliva que interpreta a "Treze" em House. Ela está completando 26 anos e aqui fica minha homenagem a ela. Parabéns tudo de bom e muitos anos de House.

6ª Temporada ADD - 6x15 – "Private Lives"

Fala galera blz? espero que sim. Bom, adicionado o link do novo episódio da 6ª temporada. ^^
Lembrando que está marcado como 14, mas é o 15 =]
Espero que gostem.

Créditos Upload: www.irrestrito.com

Votem em nossa enquete

Peço para o pessoal que visita o blog votar na enquete e também comentar sobre o blog, assim poderei estar sempre melhorando. E muito obrigado a todos que já votaram.

Rede Record Estréia Hoje a 5ª temporada de House.

Fala galera, sei que a notícia esta meio em cima da hora, mas fiquei sabendo agora pouco. Hoje finalmente a Rede Record estréia a 5ª temporada de House e para variar não teve divulgação, pelo menos eu não vi nenhum comercial e olha que estou esperando já tem umas três semanas desde que encerraram a 4ª temporada e começou os jogos olímpicos, mas enfim. Espero que tenham gostado da noticia e espero principalmente que a Record não faça o mesmo serviço de porco que fizeram com a primeira exibição da 4ª temporada que foi completamente retalhada.

Dr. House - Toda quarta-feira as 23:45 na Rede Record (canal aberto).

Abaixo o site da Record com a grade de programação:

Links OFF Substituídos.

Pessoal, como alguns devem ter reparado, vários links da 3ª temporada estavam fora do ar, mas já arrumei e verifiquei todos os outros, estão todos ok =]
Peço para que quando alguém achar um link off avise por comentário mesmo para que eu possa estar substituindo. Ah e votem em nossa enquete por favor, a opinião dos usuários é fundamental para a melhoria constante do Blog. Até mais. ^^ 

Qual sua opinião sobre o Blog?

Anúncios