1 ano após o fim da turnê de Hugh Laurie no Brasil...

Fala pessoal, blz? eu sei que sumi nestes últimos meses, mas o motivo é que estou no último ano da faculdade, logo tenho tcc para fazer e como não tenho nenhuma novidade que valha a pena postar, acabei me omitindo. Hoje porém, é um dia muito especial para mim e não poderia deixar de fazer uma postagem, pois está completando 1 ano desde que encerrou-se a turnê de Hugh Laurie no Brasil, mas não só isso, hoje completa um ano desde que conheci e conversei com ele pessoalmente.

Hoje completa 1 ano que estive frente a frente com meu ídolo e maior herói Hugh Laurie (Dr. House). Neste mesmo horário há um ano atrás seu último show da turnê pelo Brasil já havia terminado e eu estava no estacionamento dos fundos do Citibank Hall junto com um grupo de fãs aguardando que ele saísse e nos atendesse. Depois de quase uma hora de espera e garoa ele finalmente saiu quando a chuva parou e atendeu cada um dos fãs presentes ali.

Durante aqueles três dias fiz uma série de tentativas para conseguir conhece-lo e falar com ele pessoalmente, ainda que muitas vezes eu tenha pensado em desistir, continuei tentando até que finalmente nos últimos momentos consegui realizar este sonho.

Conversei com o Hugh, ganhei autografo e tirei duas fotos com ele, sendo que esta foto guardei para postar hoje, pois ainda que já tenha se passado 1 ano parece que foi ontem e esse dia continua sendo o melhor de todos pra mim...


2 comentários:

  Anônimo

31 de julho de 2015 às 00:19

Talvez eu esteja errada, mas você não gravou pelo menos algumas palavras dele. Ah, se fosse comigo! O video já estaria no Youtube :)
Em todo caso, parabéns pela sua sorte em falar com ele.
Aproveitando....se puder reupar os episódios que estão off, agradeço.
Márcia

  House MD Br

7 de agosto de 2015 às 21:17

Já estava escuro, tentei gravar um trecho enquanto ele falava com outros fãs, mas como minha câmera é compacta não grava no escuro, fora que a bateria já estava no fim, fiquei com medo de não conseguir tirar a foto, como eu estava sozinho não tinha ninguém pra gravar enquanto eu falava com ele. Ajudei duas amigas a tirarem a foto juntas com o Hugh e elas me ajudaram com a minha foto. Mas em todo caso, nenhuma gravação substituiria a lembrança daquele momento, está gravado na minha memória. ^^ Quanto aos episódio agora vai ser meio complicado, pois começo o ultimo semestre na facul, esse será corrido. Assim que possível dou uma geral no blog.

Qual sua opinião sobre o Blog?

Anúncios