O futuro de House MD...

Desde o término da 6ª temporada eu tenho lido várias especulações na internet sobre o fim da série, muitos estão dizendo que a 7ª temporada será a última. Eu afirmo que tudo isso não passa de especulações, nada foi confirmado. Espero realmente que House continue por mais alguns anos, eu assim como muitos fãs não estou pronto para ver o final da série, acredito que ela ainda tenha muito que explorar em sua história, mas caso acabe que seja com um final digno a House.

Hugh Laurie deu uma entrevista e falou um pouco sobre o assunto, confiram abaixo:

Com contrato no fim, Hugh Laurie fala sobre o futuro de House.

O contrato que liga o ator Hugh Laurie à série de TV House termina em 2011. Ainda é cedo para especular se a sétima temporada será a última, mas Laurie comenta a situação em entrevista à Entertainment Weekly.

"Eu só espero que a gente saiba a hora certa de parar. Quando as pessoas começam a enrolar por uns cinco anos depois que passa o momento, você perde o controle. Por enquanto, estou imensamente orgulhoso das coisas que fizemos na sexta temporada", disse Laurie.

"Falando assim parece que estou evitando essa questão, mas não estou. Tenho o cérebro de um hamster e não consigo pensar além das cinco horas desta tarde", brinca. "Eu penso que, em algum momento da sétima temporada, saberemos ao certo [se a série deve continuar]."

Fonte: http://www.omelete.com.br/televisao/com-contrato-no-fim-hugh-laurie-fala-sobre-o-futuro-de-house

0 comentários:

Qual sua opinião sobre o Blog?

Anúncios