Parabéns Hugh Laurie / Dr. House

Olá pessoal, hoje 11 de junho é aniversário de Hugh Laurie e eu não poderia deixar de prestar uma grande homenagem á aquele que interpreta meu grande herói Dr. House. Este Blog foi feito por sua causa, primeiro me tornei fã do personagem House e em seguida do ator, que na minha opinião é um dos melhores se não for o melhor que já vi.

Hugh Laurie está completando 51 anos e atualmente interpreta o rabugento Dr. Gregory House, o ator está vivendo a melhor fase de sua carreira, apesar de ter feito vários outros trabalhos em séries e filmes só ficou mundialmente conhecido com a série House.

Parabéns e tudo de bom. Torço muito para que você continue dando vida ao Dr. House por muitos anos. ^^

1 comentários:

  Anônimo

13 de junho de 2010 às 00:02

Karaka !!! 51 anos é pra poucos ....


pensei em várias pessoas famosas no Brasil, as quais possuem mais de 50 anos e ainda são alvos da mídia .... mas nenhum se compara ao grande trabalho, e toda sua fama de Hugh Laurie...

Receba meus Parabens !!!!!

Jeff

Qual sua opinião sobre o Blog?

Anúncios