A Nova equipe e Biografias

Pode conter spoiler

No inicio da 4ª temporada House contrata uma nova equipe de médicos. Poucas informações estão disponíveis sobre a biografia dos três, assim que conseguir um material melhor estarei postando. São eles:

Biografia Dr. Chris Taub

Dr. Chris Taub (Peter Jacobson), que é cirurgião plástico. Taub tenta diversas vezes desafiar House para provar que está certo e que sua opinião tem valor, (assim como o Foreman fazia na 1ª temporada), mas sempre acaba sendo humilhado pelo chefe. Taub é casado e não tem filhos, por escolha de ambos. Desistiu de sua carreira como cirurgião plástico e participou da seleção para a nova equipe de House na 4ª temporada.

Biografia Peter Jacobson

Peter D. Jacobson
Data de Nascimento: 24/03/1965
Cidade: Chicago, Illinois, EUA.
Série mais Recente: House
Personagem: Dr. Chris Taub

Peter D. Jacobson filho do âncora Walter Jacobson. Atuou em inúmeros programas de televisão, seriados e filmes. Em House,
Peter Jacobson, interpreta Chris Taub, um cirurgião plástico.

Biografia Dra. Treze

Dra. Remy Hadley "Thirteen ou Treze como é chamada" (Olivia Wilde), uma médica de clínica geral. A misteriosa Treze, pouco se sabe sobre ela, pois desde que apareceu na série durante a seleção da nova equipe buscou sempre manter um certo anonimato e mistério, o que despertou a curiosidade de House.

Biografia Olívia Wilde

Olivia Jane Cockburn
Data de Nascimento: 10/03/1984
Cidade: Nova York, EUA.
Série mais Recente: House
Personagem: Dra. Remy Hadley "Treze"

Olivia nasceu na cidade de Nova York como Olivia Jane Cockburn, mas foi criada em Washington, DC. Sua mãe, Leslie Cockburn, é jornalista e produtora do 60 Minutes, e seu pai, Andrew Cockburn, é um jornalista irlandês, assim como seus tios paternos Alexander e Patrick, de quem são todos contribuintes para o website político CounterPunch.org. Sua meia-tia foi a falecida escritora Sarah Caudwell. Seu avô paterno era o romancista e jornalista irlandês Claud Cockburn, ela também é neta de James Helvick. Wilde disse que, como resultado de seu contexto familiar, ela tem um "forte traço jornalístico", sendo "muito crítica e analítica". Ela queria ser atriz desde os dois anos de idade. Por um curto período de tempo, sua família teve uma casa em Guilford, Vermont. Wilde frequentou a Georgetown Day School em Washington, DC, bem como a Phillips Academy, em Andover, Massachusetts, e em seguida mudou-se para Dublin, na Irlanda, onde frequentou a escola de teatro, The Gaiety School of Acting e inicialmente começou a trabalhar como assistente de elenco.
Em 7 de junho de 2003, ela se casou com o cineasta, fotógrafo e príncipe (título Papal) ítalo-americano, Tao Ruspoli. Eles fugiram quando ela tinha dezoito anos e se casaram no castelo da família dele em Vignanello, Itália.
Atualmente, vive e trabalha
em Los Angeles, Califórnia. Wilde tem dupla cidadania; americana e irlandesa, ela é vegetariana e grande amiga de Patrick Fugit e Megalyn Echikunwoke. Em House, Olívia Wilde interpreta a misteriosa Dra. Treze.

Biografia Dr. Lawrence Kutner

Dr. Lawrence Kutner (Kal Penn), um médico do desportivo e fisiatra. Kutner é do tipo cara-de-pau e possui semelhanças com House no seu estilo nada convencional de pensar e montar diagnósticos. Durante a seleção para a nova equipe Kutner colocou fogo numa paciente, deu choque num outro que estava molhado eletrocutando-se junto. Ele é indiano, teve sua família morta diante dos olhos quando era criança e foi adotado por um casal.
Particularmente ele é meu personagem favorito da nova equipe, exatamente por ser “meio maluco”. Tem um episódio que o House diz: “O Kutner é maluco, ele é um perigo, é questão de tempo até ele por fogo no hospital”.

Biografia Kal Penn

Kalpen Suresh Modi
Data de Nascimento: 23/04/1977
Cidade: Montclair, Nova Jérsei, EUA.
Série mais Recente: House
Personagem: Dr. Lawrence Kutner

Kal Penn é um ator, produtor de cinema e ativista político dos Estados Unidos. Destacou-se por papéis de protagonista em filmes como National Lampoon's Van Wilder, Harold & Kumar Go to White Castle, The Namesake (2007), Epic Movie (2007), e Harold & Kumar Escape From Guantanamo Bay (2008). Atuou no papel de Dr. Lawrence Kutner na série de televisão House, MD.
Em 2009 foi contratado pela Casa Branca no governo Barack Obama para ser um dos diretores do Departamento de Relações Públicas da Presidência dos Estados Unidos.
Penn nasceu em Montclair, Nova Jérsei, filho de um engenheiro e de uma avaliadora de fragrâncias para uma companhia de perfumes; ambos eram imigrantes indianos de origem guzerate. Freqüentou a escola média na Marlboro Middle School, onde tocou saxofone barítono na banda de jazz local. Posteriormente se formou na Freehold Township High School, embora ocasionalmente seja citado como tendo se formado na Howell High School, de Nova Jérsei, onde se envolveu em diversas produções teatrais escolares, e no centro de belas-artes e artes cênicas local. Formou-se em Cinema e Sociologia na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA).

0 comentários:

Qual sua opinião sobre o Blog?

Anúncios